A dica desse post vem para mostrar que não é só por aqui que temos a oportunidade de comer iguarias japas até não aguentar mais nos rodízios. Lembram de quando analisamos uma versão de rodízio canadense (se não lembra é esse post aqui). Pois bem, encontramos uma versão similar em nossas andanças por Amsterdan, o Kyoto Café! \o/
Assim como a experiência canadense, esse restaurante gringo se enquadra na modalidade do "all you can eat", isto é, você recebe um cardápio com fotos e escolhe o que quer e quanto quer de cada coisa que você pedir. Essa idéia do cardápio com fotos reais bem que podia pegar aqui no Brasil, não é? Ia ser ótimo para escolhermos com mais certeza o que queremos!
No quesito sashimis e sushis, o rodízio também não fez feio: além do salmão e atum, também estavam presentes lá camarões, polvo, peixe branco e uma iguaria da culinária holandesa: o macraw (que nas memórias de infância da Stella se chamava algo parecido com macréu, mencionado em conversas pelo pai e avô holandeses).
Veredito final: o "rodízio" não fez feio! Se no Canadá o serviço deixava a desejar e a apresentação dos pratos era um pouco "fast food", aqui tanto o atendimento quanto entrega dos pratos não fez feio. Quanto ao sabor, o restaurante atendeu bem tanto nos pratos quentes como sushi e sashimi. Vale lembrar que não é como nos EUA ou Brasil que rola aquela "festa da maionese e cream cheese" por isso, se você for visitar o restaurante, prepare-se para comer como nos "japas tradiça" com os peixes crus sem as firulas que costuma a encontrar por aqui e na América do Norte! ;)
Tot straks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário