sábado, 28 de novembro de 2009

Vou no Japa, Tanjoubi Omedetou!

Feliz Aniversário (誕生日おめでとう - Tanjoubi Omedetou) para o "Vou no Japa" que hoje completa seu primeiro ano!

Há 365 dias estávamos publicando neste espaço nosso primeiro post, convidando nossos futuros leitores a acompanhar as aventuras gastronômicas deste casal de origem nada nipônica pelos restaurantes "japa" de São Paulo.

Durante esses 12 meses muito ocorreu. Conhecemos restaurantes, pessoas, novos sabores e pratos, tivemos um hiato, retornamos (ainda que não com a velocidade que gostaríamos), recebemos elogios, críticas, sugestões, comentários, mensagens de apoio e até de cobrança pela demora nas resenhas e acreditem, curtimos CADA uma delas!

Fechamos este período acolhidos pelo carinho dos nossos leitores e felizes por ter ajudado a tornar o "momento japa" de muitos apreciadores mais gostosos.

E no já manjado esquema do "quem faz aniversário é a gente mas quem ganha o presente são vocês" preparamos duas resenhas para esta semana: a primeira é o já anunciado "Bônus" de uma experiência internacional em um japa Canadense! A segunda, seguindo pedidos de muitos, uma avaliação de um japa "roots" (leia-se no Bairro da Liberdade, a maior colônia japonesa do mundo fora do Japão)

Muito obrigado a todos, dos que nos acompanham desde o primeiro post até quem acaba de chegar. Sente-se à mesa, pegue um hashi e pode compartilhar do nosso bolo! A festa é de todos nós.

Equipe Vou no Japa

Nenhum comentário: