quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Kazaguruma, honesto mas essa última vez deixou a desejar...

Como irmã mais velha, tinha que iniciar minha irmã mais nova (foto) em algum gosto. E posso dizer orgulhosamente que comida japa foi um deles. Se, de início, peixe cru parecia algo impensável, hoje temakis e sashimis são devorados sem medo pela senhorita Mariana.

Por essas e por outras, comemoramos o aniversário dela (com pequeno atraso) hoje. Como Maria trabalha na Vila Madalena e eu moro por lá também optamos por ir em algum restaurante daquele eixo. Dada a chuva que caiu de repente no final da tarde de hoje, optamos por ir a um restaurante já conhecido e também indicado aqui nos comentários, o Kazaguruma.

Com ambiente simpático e condizente com a temática japa dos pratos vide fotos no Flickr, comida de boa qualidade e bom atendimento o restaurante costuma a figurar entre as preferências dos moradores de seu entorno. O preço médio vai de R$ 22 a 28 (com sobremesa), o que torna o local mais atrativo.

Ocorre que, hoje, havia só minha mesa e mais uma no local e, por conta disso, aconteceram alguns deslizes que merecem ser observados como uma certa dificuldade no atendimento (ser vista e atendida pelo garçon) e falta de pratos (pedimos um tempurá que nunca chegou). Talvez fosse o dia...

Enfim, isso - a priori - não desabona de forma alguma o local já que além de bom custo benefício a comida é de primeira qualidade, a variedade da tábua é boa e os cortes de peixe também. Vale também experimentar o guioza bem recheadinho e temperado. E os hot rolls que chegam quentíssimos à sua mesa.

Fica a dica e aguardamos também reportes sobre o serviço. Afinal se o serviço estiver piorando, de nada adianta a qualidade impecável e lugar bom!


Avaliação:

Nota:
Preço:

*********

Kazaguruma
R. Purpurina 53 - Vila Madalena
(11) 3097-0418

Um comentário:

Mariana Wilderom disse...

Nossa Sté!
O blog está ótimo!
Me surpreendeu a qualidade e o charme dos posts!
Parabéns!