sexta-feira, 28 de novembro de 2008

De onde surgiu a idéia...

Imagine uma pessoa que adore comida japonesa... Imagine agora duas pessoas... Pois bem, agora imagine que elas namoram e tem como meta pessoal conseguir conhecer o máximo de restaurantes japoneses que conseguirem ao longo de suas existências...

Desde antes de sermos um casal, sempre fomos apaixonados por comida japa... Tanto que esse era um assunto recorrente das nossas conversas de amigos e depois foi se tornando uma parte integrante do relacionamento: religiosamente uma vez por semana nos dedicávamos a apreciar as iguarias do oriente !!!

Mas o fato é que comida japonesa, em sua essência, tende a ser cara... Por isso criamos um hábito de garimpar restaurantes com bons preços e principalmente sistemas de rodízio e festival nos quais pudéssemos ter acesso as delícias da casa com preços justos e custo x benefício razoável.

Partindo dessa premissa, resolvemos compartilhar com o maior número possível de pessoas nossas experiências, tanto boas como ruins... E por isso, criamos o Vou no Japa, um espaço no qual comentamos os rodízios que frequentamos em São Paulo.

Sejam muito bem-vindos ao nosso blog e "ittadakimasu"!

Para falar conosco, comentem ou escrevam para vounojapa@gmail.com
Para ver mais fotos dos restaurantes e acompanhar nossa saga, visitem nosso álbum no Picasa.

Um comentário:

richard_akamickey disse...

ótima iniciativa!
parabéns!

conheço vários restaurantes de comida japonesa em sp.

comentei nos que eu conheço, expondo os pós e contras, na minha opinião.

vou enviar por email uma lista de restaurantes para vcs avaliarem.